terça-feira, abril 13, 2004

Vou falar de uma coisa que assola minha cabecinha tem um tempo...
As vezes eu me pergunto, se sao poucas as maes que ensinam educacao pros seus filhos...
Ve, eu fui no Cinemark. Banheiro de DENTRO do cinemark.
Quer dizer, pessoal pagou dinheiros pra fazer um pipi ali.

E deixam o banheiro parecendo um esgoto?
Isso me revolta, sabe...
Me dá um nojo tremendo.

Tipo...rolo de papel jogado no chao. Dar descarga entao...pra que, né?

Sera que essas pessoas nao pensam na moca que limpa o banheiro?
Ou pior...na proxima pessoa que vai entrar no banheiro?

Po. Na boa...tinha banheiro que dava medo de entrar. Juro!

Minha vo costuma dizer que "Costume de casa, vai a praça!"
E eu me pergunto, Oh meu Deus...o banheiro de casa dessas pessoas é desse jeito?

Eu so queria pedir pras pessoas nao esquecerem de ter um pouquinho de educacao.
Aquela que a mae ensina.
Nao fazer xixi pelo banheiro todo.
Nao jogar papel sujo no chao, tem a lixeira!
Dar descarga, aquele treco prateado de apertar na parede é a descarga.
Coisas basicas pra vida das pessoas.

E eu sei que os meus amigos, que leem esse blog, tem maes muito legais e que ensinaram eles tudo direitinho. E eles nao fazem isso. Que eu ja fui no banheiro deles. Heheheh

Mas...vamos fazer uma campanha! Vamos espalhar essa minha revolta. Vamos nos unir em prol da limpeza e conservacao do limpo!
"Vamos salvar o mundo dos Porcos!"

(Era pra ser engracado, mas o pior eh que eh verdade...)