domingo, abril 04, 2004

Po...mas falando de Skank e nao do show, eu tenho uma coisa pra dizer.
Como Skank lembra minha casa em Brasilia, em tudo. Puts.

Lembra o ex-namorado. O Odie. Os domingos de tarde com o meu irmao lavando o carro no quintal. Minha vidinha la. Minha adolescencia. Puts, eu sempre gostei de Skank. Eu gosto menos agora, que eu acho eles muito Oasiszado...hehehe
Mas, enfim.

Lembra momentos super legais. (...Oh Comandante, Capitao, Tio, Brother, Camarada, Chefia, amigao, desce mais um rodada...);
Lembra momentos bons (...Sinto sua falta, nao posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor e novo, é o velho amor ainda e sempre...);
Lembra momentos com amigos (...Seu nome é Jackie, Jackie Ohhh, Tequila...);
Lembra momentos com namorados (...Te ver e nao te querer, é improvavel, é impossivel...)
Lembra momentos de festa (...Aqui nesse mundinho fechado, ela e incrivel. Com seu vestidinho preto indefectivel...)
Lembra momentos tristes (...Bem mais que o tempo que nos perdemos, ficou pra tras também o que nos juntou. Ainda lembro o que eu estava lendo, so pra saber o que voce achou dos versos que eu fiz e ainda espero resposta...)

E tem outras:
(...E quanto a mim, te quero, sim. Vem dizer que voce nao sabe. E quanto a mim, nao é o fim, nem há razao pra que um dia acabe...)
(...Espalhe por ai boatos de que eu ficarei aqui...)
(...E o meu lugar é esse ao lado seu, no corpo inteiro. Dou o meu lugar pois o seu lugar, é o meu amor primeiro. O dia e a noite as quatro estacoes...)

PÔ. Nostalgia total...