segunda-feira, abril 12, 2004

Eu nao postei ontem, por que a Internet ficou fora do ar.
Mas...
Feliz Pascoa, atrasado, cambada! hehehehe

E pra nao perder o espirito de Pascoa e tals, fui la assistir a Paixao de Cristo do Mel Gibson.
Humpf. Eu devia ter levado um lencol. Saí do cinema encharcada.
Tou traumatizada ate agora.
Na boa, nem ladrao, nem assassino, nem ninguem merece sofrer tanto.
MUITO menos o filho de Deus.
Sei la.
Tudo bem. O Jim Caviezel ta vivinho, eu sei.
Mas po...pensar que aquilo tudo e verdade...

Nao seria mais facil Jesus fazer uma milagrao? Ressuscitar uma cambada e provar que era filho de Deus, do que passar por tudo aquilo?
Sei la...
Eu nao desejaria aquilo pro meu pior inimigo, quanto mais prum filho meu.

E eu sei. Eu sei...tem toda uma simbologia e um significado por tras desse ato.
Mas...
Pior que deixar o filho passar por isso, é ver que existe no mundo gente disposta a bater nos outros, fazer os outros sofrerem, só pra ver o mal.
E sorrir com isso. Se divertir.

Eu tenho medo desse mundo.
Muito mesmo.