quarta-feira, abril 28, 2004

Pois é, amanhã tem festinha...e eu tou numa animação...tem que ver!
:p

Mas eu vim contar do "Quando um homem bonito te desconcentra e te deixa burra."- Episódio I.

Daí que eu tava na Clínica. E daí que algumas das cirurgias experimentais do pessoal de Medicina, são feitas na nossa clíniquinha. (Na boa, não sei como cabe tantas pessoas ali.)

E tem uns moços de Medicina, OH meu Deus...
Dá até moleza de olhar. LINDOS!

Chegamos lá, e eu tava sem Jaleco. O meu jaleco estava passadinho, dobrado e com os botoes fechados. Como eu estava de bolsa, resolvi vestir sem desabotoar. Como se fosse uma blusa. Nesse momento, vem chegando um amigo de um amigo meu. Um desses moços. E a antinha que vos fala, travou.

O Jaleco tava com o botão do pescoço fechado e eu nao conseguia desabotoar pra passar a cabeça. E eu fiquei ali, naquela situaçao e me deu nervoso.
Minha mão tremia, eu não conseguia desabotoar o treco de jeito nenhum.
A minha vontade era sair correndo com a cabeça dentro do jaleco mesmo!
HAHAHAHHA
Mas tá...consegui desabotoar e fui fazer minha obrigaçao.
Claro que eu nem olhei mais pro moço...de tanta vergonha.
AHAHHAHAHHA

Que mico...
Tsc.

-- Depois dizem que um homen, uma mulher bonita, não conseguem persuadir. Conseguem sim. Pelo menos a minha pessoa. HAHAHHA --