sexta-feira, abril 16, 2004

Como eu sou uma pessoa que assiste concurso de beleza...
heheheh

Hoje foi o Miss Brasil Oficial. E a Band tava patrocinando, transmitindo, sei la. Nao entendi muito bem.

A Band e a Minha Faculdade devem ter o mesmo organizador de eventos, por que eu NUNCA vi a coisa ostentar que ESTA PODENDO e conseguir deixar tudo desorganizado, a ponto de na hora das ENTREVISTAS, nao ter microfone.
Deve ser uma coisa normal isso e eu nao tou sabendo...deve ser.
:P

Bom.
O maiô era pessimo.
Digam pros moços que organizam desfiles, eles ainda nao sabem, maiô dourado engorda porra, e maiô folgado dourado é ÚoH!!

Os vestidos em tons diferentes, que faziam um Arco Iris, estavam lindoooooos...
Babei em todos os vestidos, e eu nao tou lembrando o nome da estilista, mas ela me surpreendeu! Uma Bruta!

Alem disso, eu nao gostei das cinco finalistas.

A Moça daqui do Amazonas, minha vizinha, é muito bonita, mas emagreceu MUITO e tava tao sequinha, tadinha. Mas eu gostei que ela ganhou. Ate queria que ela tivesse ficado mais bem colocada.
A moça de Rondonia, que tinha tudo a ver ganhar entre as cinco finalistas, muito bonita a moça, perdeu pra de Minas Gerais que é obvio que ganhou por que tem dinheiro.
A moça que ganhou (Rio Grande do Sul) é muito bonita e tem moral pra ser Miss Brasil sim.
Mas eu acho que das 10 finalistas, as outras que nao ganharam, podiam MUITO bem substituir Minas Gerais e Parana...E COMO podiam.

O Norte e o Sul do país arrasou na festa, só mulherao. Ai meus sais...
Essas mulheres morando perto...a concorrencia fica braba! hehehe

A Miss do Distrito Federal e Rio de Janeiro...como sempre...decepcionando...

Essa noite eu torci total pra Rondonia... Poxa... A bichinha tao gente boa, bonitinha...
perdeu praquela cretina de Minas Gerais, que parece um travesti!

Fora isso, ter visto a maioria das Misses Brasil desde 1950 e alguma coisa, foi muito legal. BAD MOVE total da Vera Fisher, a bossal que nao foi à festa!

Tá.
Já desabafei.