domingo, abril 25, 2004

Ok.
É dificil explicar por que gosto de ter um blog e ao mesmo tempo não gosto.
Se eu tou feliz, e digo que tive uma noite, um dia bom, logo vem alguem reclamando ou dizendo alguma coisa.
Oras...pessoal...eu preciso viver, certo?
Seria total mentiroso se eu vivesse rindo pras paredes nesse blog. O que todos vocês sabem que não está acontecendo.Faz muito tempo que eu venho andando meio chateada.

Então...vocês nem sabem o que é que aconteceu. Nao saiam pré-julgando a situaçao.
Ta certo?

Eu tou felizinha. E pronto, uá!
:P

--
Fim de semana muito legal.
Perfeito mesmo.
Sexta com saida perfeita.
Sabado com aula legal, visitas legais, noite legal e etcs.
E Domingo com almocinho e cinema com papai e familia.
Tudo dez.
Se o domingo de noite for bom assim, vou ter que jogar o lance do inferno astral no lixo.
Nao tou tendo nada de triste, nadinha mesmo acontecendo...ainda.
:P

(hehehe- é que deu medo de dizer isso!)