sábado, outubro 04, 2003

(Shirlange, pergunta pra Katia... ela sabe! HAHAHA)
.
..
.

Bom, essa semana foi muito corrida e bem legal tambem.

Segunda - Fui pro salao com a minha vó, a dona do salao não tava lá e a gente decidiu por esperar ela voltar de viagem. Voltamos pra casa e eu nao mudei de visual AINDA.

Terça - Fui no salão fazer a unha e fui caçar uma tal de bandeja pra fazer pizza pra Geisa, mas nao achei de jeito nenhum.
Tambem fui pra missa de setimo dia da sobrinha da Gi. Foi numa igreja linda que tem lá no centro. A de Sao Sebastiao, eu acho. Quero casar ali, sério!

Quarta - Ia fazer um monte de coisa e terminei nao fazendo porra nenhuma.
Ao inves disso, assisti a novela, fui pra faculdade e teve aula prática de cirurgia.
Na aula prática tudo correu bem. Ao final, já no curativo, me mandam segurar um Spray cicatrizante prateado. A tampinha abriu e eu fui fechar. O treco emperrou no negocio de sair o spray e eu espirrei aquela porra prateada na minha cara toda.
LINDO! Perfeito... :P
O pior é que o treco nao saia, e eu lavei e lavei e lavei e as minhas maos ficaram prata até o outro dia...O melhor foi chegar em casa e ver que o óculos tava todo respingado ainda. HAHAHAHA (Só eu mesmo...)

Quinta - A Gi veio aqui pra casa. Fomos caçar uns trecos dos Quelonios da Amazonia que tava FODA de achar. Fomos na UFAM, ficamos lá na Biblioteca uns 20 minutos. O tempo suficiente pra ver que o pessoal de lá tem um MONTE de livro de Veterinária sem uso... É que lá nao tem curso de Veterinaria.
Nada de interessante na UFAM, fomos no INPA.
MUITA COISA INTERESSANTE NO INPA.
Meu Deus, os homens que trabalham na parte de Entomologia, são tudo lindo... NóH! Achamos a tal apostila perfeita que fala tudo de tartaruga. GRAÇAS A DEUS!
A tarde, fomos no centro tentar achar as bandejas pra Geisa, e achamos.

Sexta - Eu e a Gi nos encontramos na faculdade, fomos na clinica fazer os curativos dos caes que foram abertos essa ultima semana. 8 ou 9, nem sei. Tava um calor dos diabos.
Depois fomos no Shopping procurar uma roupa pra eu ir pro Coquetel de abertura do Congresso. (Brincar de ser Barbie por umas horinhas é um saco...) Achei um monte de roupa legal, mas nao achei o sapato que eu queria. Daí, voltamos pra casa e de tarde fomos no INPA devolver o livro, na casa da Gi pegar uma roupa prela ir pro Congresso, e no Shopping caçar um sapato. Achei dois legais.
Comi um treco na faculdade e passei mal.

Sabado - Hoje tinha Pré Curso....mas aumentou e eu achei que o preço tava abusivo e terminei por ficar em casa mesmo.
Hoje tem aniversario de 15 anos da Fabí. E festa de aniversario do meu primo.

Domingo - Amanha tem abertura do Congresso...

(Mais diário que isso, impossível!)