quarta-feira, outubro 22, 2003

Meu carro quebrou.
Nao sei o que ele tem. De carro eu só sei dirigir.
Nao me orgulho em dizer isso, mas a verdade é essa...

O foda é ter que depender do meu irmao ou do meu pai pra resolver o problema.

O meu pai acha que eu nao quero resolver por que sou acomodada e "nunca vou me criar assim." O melhor é quando ele fica puto...
E o meu irmao só faz as coisas quando precisa de mim...

Isso me dá raiva, sabe.

Ontem o carro nao pegou de novo, apesar de o meu irmao ter dito pro meu pai que EU quem nao quis ir no mecanico...

Daí, de noite, indo pra faculdade, tive que pedir carona pra Shi.

Mas eu fiquei com odio, sabe...
Por que é uma putaria isso...eu quis ir no mecanico, eu quis resolver a coisa e ele disse que nao precisava. Daí fica querendo livrar a cara...
Vá se lascar!


Até me lembrei de um namorado que eu tive...que dizia que eu nao ia ter nunca que me preocupar com carro, que onde eu estivesse, era só eu ligar, que ele resolvia pra mim...
Será que se eu fizer um interurbano, ele pega um aviao e vem consertar o meu carro?
:)

Eu acho que esse tipo de promessa tinha que ser eterna. Voce nunca poderia deixar de fazer uma coisa que prometeu...
Bom, eu acho!

E hoje vou pra faculdade de carona com a Renata...