domingo, outubro 26, 2003

Então.
Fim de semana animado rapaiz!

Sábado de noite fui no cinema com o meu irmão. Assistimos Devorador de Pecados com o Heath Ledger. Médio, o filme.

O melhor é o moço que trabalha na loja de Cd. Sem duvida nenhuma.
Ele é lindo...
Toda vez que eu entro na loja, a gente fica se olhando.
Ontem ele foi fora da loja junto comigo. A lesa que vos fala nao disse uma palavra e foi embora.
Por que, oh meu Deus, eu tenho tanto vergonha?
Por que?
:(

Hoje, fomos andar de lancha.
Foi bruto! Encontramos com a minha prima e o pai dela.
A Julia até conseguiu derrubar ela e a Wanessa no Jet Ski. Hahaha
Tou tão vermelha...tão vermelha que não tou nem conseguindo raciocinar direito.
Quilos de creme...e dor...muita dor.
Eu sei que quando tudo isso passar, eu vou estar amando a minha marquinha, mas por enquanto, eu nao tou nao...heheheehe

Comecei a querer amarelar para a prova de amanha.
Ah... é muito complicado decidir o seu destino, assim...numa segunda feira.
:P