segunda-feira, outubro 13, 2003

Questionário do Beijo
1. Qual seu nome e idade? Luciana/ 24
2. O que é o beijo para vc? É o que te transporta pra outros niveis de intimidade
3. Com quantos anos foi seu primeiro beijo ? hahahahh, bjo de verdade mesmo com 16
4. Quando foi seu último beijo? Fim de semana passado. Beijo bom rapaiz!
5. Já beijou em público? Claro
6. Qual foi o pior gosto de beijo que vc já recebeu? Com gosto de cigarro.
7. Em quem foi o pior beijo que vc deu? Num carinha que eu fiquei a um tempo atras. MUITO RUIM!
8. De quem foi o melhor beijo que vc ja recebeu? :) - é segredo.
9. Já reclamaram de seu beijo? Ainda nao.
10. Vc ja beijou quem te enviou esse email? HAHAHHAHHA, Eu peguei num brog.
11. Vc ja beijou alguem da sua lista de e-mail? Quem? Ih, já. Tem umas 3 pessoas...
12. Tem alguém da sua lista de e-mails que vc beijaria? Ah tem. :)
13. Quantas pessoas vc ja beijou numa noite só? HAHAHAHHAH - isso tá censurado.
14. Ja beijou alguem do mesmo sexo? sim. (Essa porra vai criar polêmica! HAHAHHAHA - Mas calma, me pergunta que eu conto...)
15. Já beijou alguem mais velha(o)? Ah já...
16. Mais nova(o)? Já tambem.
17. Já beijou um parente? Nao, nao. Isso nao.
18. Já beijou a namorada(o) de um amigo(a) seu? Nao, nao.
19. Se fosse escolher entre beijar um menino(a) lindo(a) mas que não te amasse e um feio q te amasse, vc escolheria quem? o lindo.
20. Vc já beijou:
Na Chuva: Já
No Cemiterio: Não.
No Carro: Várias vezes
No Cinema: Aham
No Avião: Nao...eu acho.
No Taxi: Já.
Na sua casa: Sim.
No elevador: Tambem.
Na Casa da sua vó: Sim, sim.
Na praia: Acho que já.