sábado, outubro 18, 2003

Coisa mais legal do mundo é ganhar um cachorro do namorado!

Hoje eu fui buscar o Bobby (ele foi tomar banho), e no Pet Shop tinha uma moça e um moço comprando um cachorrinho.

Vou contar pra voceis a minha historia.

Quando eu ainda namorava o moço da minha vida, ele sabia que eu era louca pra ter um Basset Hound. E eu vivia procurando no jornal. Eu tinha varias fotos de Basset Hound em casa...
Um dia, a gente viu no jornal que tinha um canil vendendo filhotinhos.
A gente foi lá e eu fiquei doida...Parecia criança.

O namorado comprou o cachorrinho e a gente voltou pra casa com um filho peludo.
Eu tava com o Odie no colo (o nome já tava decidido), e o namorado ficava olhando pra mim...
Era engraçado, por que eu sabia que ele tava me olhando por que eu tava feliz.
Tava toda satisfeita de ter realizado aquele sonho.

Olha aí a foto do meu filho que mora com a vovó:




Ele nao mora mais comigo por que quando vim morar em Manaus, a minha mãe nao deixou ele vir...E aqui eu moro em apartamento tambem...

Saudade...
:)