sexta-feira, maio 07, 2004

Ok. Voltei pro velho layout e pretendo altera-lo, mas por enquanto, vamos aguentando as pontas do jeito que está.

Bom, contar dos ultimos dias, fazer balanço do que tem acontecido.
Fazer balanço deste ano que passou.

Os ultimos dias foram muito bons. Nao tive, em nenhum momento, inferno astral. Se for pra acontecer, vai ser depois do aniversário. A minha vida está boa demais.
Tou feliz e sozinha...incrivel! Um feito à minha pessoa! heheheh

Essa semana teve trabalho de faculdade pra entregar.
Uns pepinos do meu aniversario pra resolver.
E show do Chiclete com Banana. hehehehhe
Tipo, na lista de melhores shows da minha vida, pode incluir esse.
Olha foto da pessoa (horrivelmente sorrindo), pronta pra ir à festa:


Foi zoeira total...
Aprontamos muito, pulamos muito, dançamos muito. Voltei um bagaço e só acordei hoje às 2 da tarde. ehheheh
E como presente, não tive aula a tarde.

É ou não, um anjo da guarda MUITO a fim de me agradar ?
"""THANKS!"""

Fazer balanço de sentimentos e desse ano que passou...mais tarde, tá?
Eu vou ao cinema...

**
Quem quiser me ligar, o celular mudou.
E na minha casa, só vai ter gente de manhã, ou no fim da tarde e à noite.
Vamos estar lá embaixo! Na Churrasqueira. Vai ter festinha!
Mas vou deixar o numero do Celular nos comentários.
Não me deixem carente, liguem!
;)

**