segunda-feira, maio 17, 2004

Considerem-me uma pessoa útil no universo!
Estou trabalhando. Na minha àrea de atuaçao.
Que bonitinho...
hehehhe

(Não é bem com isso que eu pretendo seguir carreira, mas anyway...)

Bom,
o lado bom é que vai rolar dinheirinhos...
E conhecimento de uma àrea que eu desconheço. Fora a conexao com outros Veterinários, etcs.

Porém, contudo, todavia, entretanto...
Não vou pra Brasília nas férias de Julho.
Eu não vou ver mamãe.
E não vou dar cheiro na minha preta...a Jéssica.
Não vou poder sair pra biritar com a Lili.
Nem vou poder beijar e abraçar o Odinho.
Não vou abraçar a minha irmã.
Não vou ver minha vózinha...que tá velhinha...

E essas coisas ficam doendo. Parece uma ferida aberta.
Quando eu penso, dá vontade de ligar pro moço-meu-chefe e dizer que não quero mais.

Ai.
Não gosto nem de pensar nisso que dá depressão...