domingo, maio 23, 2004

Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito legal.
Eu fui no Show do Sandy e Junior (Que? As minhas amigas me entendem!). E ao voltar pro carro, tinham 8 ligaçoes, de um mesmo número, no meu celular.
:))

É tão bom se sentir importante!
Fazia muito tempo que não ligavam tanto assim pra mim.

E foi uma pessoa que eu adoro. Que eu tenho carterinha de fã incondicional. E mesmo que não fosse nada, só o fato de ligar...

Mas tambem teve momento legal na quinta-feira. Com montes de risadas, carinho e colo. E é tão dificil achar uma coisa verdadeira no mundo em que a gente vive.
E aparecer um treco tão sincero...e honesto assim...
Sei lá. Parece sonho.
E deve ter sido...por que um dia depois já estava tudo de volta ao normal.

E eu não entendo essas coisas.
E não acho que isso seja normal.
Mas deve ser, em alguma dimensão. Planeta, estrela, ou mesmo no próximo bairro. Na casa do vizinho.

É...cada dia, cada vez mais, meu mundo imaginário tem tomado mais e mais conta de mim...

Sei não. Tá estranho.