domingo, maio 16, 2004

Antes que falem...
Eu sei que reclamo de barriga cheia!
Eu sei.

Tá?
Pronto!

Tendo falado isso...

Os dias tem sido muito legais mesmo.

Antes de tudo, parou de chover. Ah! Isso já vale a semana!

Mas, tenho visto o Pedro frequentemente. E é bom ter velhos amigos de volta.

Fiz duas entrevistas de estágio muito legais. E segunda feira, a pessoa vai fazer treinamento pra começar num deles! Yei!
:)

O Show do Chiclete trouxe vários bons frutos...

E não deu ninguém na aula prática de hoje. Mas eu tava um porre.
Além de quilos de alergia, ainda estava com cólica.
Cheguei em casa, tomei remedio, almocei, fiquei enjoada.
Esperei a Renata chegar aqui em casa, ela almoçou.

Enrolamos um monte e depois fomos no mecânico resolver o problema do carro dela. Uma graça o dono da loja...hehehe
Daí fomos no shopping. Namorar só mais um pouquinho o GD55 da Panasonic (celular)... Queremos!


E acabei minha noite em casa, assistindo Amelie Poulain na HBO.
Ainda rolou passeio com o Bobby...e mofar na cadeira do computador.
Sem chance de eu sair de casa hoje.