domingo, maio 30, 2004

Estou brincando de tortura chinesa com um amigo meu de Portugal.
Ele me conta que foi no Show do Ben Harper...e eu fico babando.
E aproveitando o momento oportuno de falar comigo e ver o show pela Tv, ele aproveita prá contar que o Show do Evanescense acabou e o do Foo Fighters vai começar...

Ai ai, é ou não de se odiar o Medina?
:P

**
E isso me lembra o Rock in Rio, e o Frederico...e a Tatiana.
E o piche do asfalto novinho, derretendo no verão, e destruindo a toalhinha da mãe do Fred.
E o Fred tirando o cobertor de cima da gente, quando eu e Tatiana dormiamos na quarto da mae dele
E a gente no porta do hotel onde estavam o Oasis, com a maior cara de cú (hehhehehe)
E o Diogo brigando com a mãe dele no celular no meio de Copacabana
E a gente andando horrores pra chegar na cidade do Rock
E ninguém querendo beber da minha Coca-Light
E o show do Dave Mathews Band
E o Show do R.E.M
E o portao 9,5...
E o Leo.

Porra...deu saudade.