terça-feira, setembro 02, 2003

Ontem foi a festinha de aniversario da Shi.
A amiga que fez aniversário.

Foi bem legal.
Bem engraçado tambem. O Virgilio tava atacado!
A gente riu muito.

Nao foi 100% por que a Katia, indo pra festa, sofreu um acidente de carro.
Ela nao se machucou.
Mas todo mundo que dirige sabe como é horroroso bater o carro. Daí ela nao foi.

------------------------
Pra complementar o post e falar de uma coisa totalmente nada haver:

Ontem a Professora nova lá, foi eleita a nova coordenadora do curso.
Mas, eu nao gosto muito dela. Ela é o tipo da pessoa que nao bate comigo.
Eu olho pra ela e por mais que eu tente me esforçar em gostar, eu nao gosto.

Ela só vê o lado negativo das coisas.
Ela só sabe ver as coisas pelo lado ruim...
Isso enche um pouco o saco.

O que eu quero ver é neguinho resolver as coisas agora.
Por que apontar os erros é muito fácil. Quero ver resolver!