sexta-feira, setembro 26, 2003

Acho que estou ficando caretinha, por que:

- Não acho legal meninas falarem de sexo publicamente como se estivessem falando do ultimo capitulo da novela.
- Não bebo.
- Quero casar, quero ser pedida em casamento. Com toda a pompa e circunstancia.
- Não curto mais baladas até altas horas da madrugada em lugares barulhentos, todos os fins de semana.
- Não quero tratar ninguem mal, mas tambem nao quero ser falsa só pra manter a amizade.
- Estou metodica.
- Minha mãe e meu pai são a base da minha vida. Nada de independencia. Eu quero é colo, enquanto eu puder.
- Não fumo e detesto que fumem perto de mim.
- Mamãe diz que "Tatuagem não" e eu aceito numa boa.
- Quero respectivo sim, mas respectivo amorzinho. Daqueles de "e viveram felizes pra sempre". Temporarios nao.
- Quero ter filhotinhos.
- Só bebo o que quero, só como o que gosto.
- Não curto mais musiquinhas barulhentas.
- Tou passando a amar mais e mais Coldplay e DMB.
- Estou extremamente preocupada com a faculdade.
- Estou extremamente preocupada com a minha vida (olha que lindo...hehehe).