sábado, setembro 06, 2003

Então, foi assim.
Eu tava em casa semana passada com o maior tédio, e a minha tia deu a idéia de a gente ir no show do Alexandre Pires e Jorge Aragão...
Eu não gosto MUITO de pagode. Mas eu ando tão quieta em casa, que achei que poderia ser uma boa idéia.
Daí, chamamos um monte de gente e compramos o convite no shopping na semana passada mesmo.

O show foi ontem.

Conheci a Juliana, vizinha de bloco e amiga de trabalho da minha tia. Ela é super legal, e tem a minha idade.

Pois é. Daí fui eu, a minha tia, a Ju, o meu irmao e a minha prima.

Foi MUITO divertido! Ri muito. Sambei horrores (Eu tinha me esquecido que sambava direitinho!).
Falei MUITA bobagem e não tomei uma gota de alcool.
Eu tava simplesmente empolgada!
Foi engraçado.

Depois fomos bater o ponto lá na lanchonete e voltamos pra casa.
Fazia tempo que eu nao me divertia tanto.

Hoje tem cinema...