domingo, setembro 07, 2003

É dificil mudar.
Ainda mais quando você se obriga a mudar.

Eu...me sinto uma página em branco.
Tento encontrar no quartinho do passado aquilo que quero levar nessa mala do futuro, mas é tanta coisa....

Tou SUPER nostalgica.
Me lembrando de cada momento importante da minha vida.
Me lembrado e guardando as pessoas que fazem diferença na minha vida.

Cada lembrança é um festival de momentos interessantes e marcantes.
Cada coisa tem sua cor, jeito especial de ser vivenciada.

Tem uma coisas que são totalmente distorcidas...
Tem outras, que eu não sei por que, se tornaram tão cinzas.
E tem momentos que são totalmente nitidos, reais e exatamente do jeito que eram antes.

Eu disse que não ia mudar.
E achei que não fosse mudar.
Mas, mal começou a metamorfose e eu já me sinto outra pessoa.

De um todo, só quero que a essencia fique.
Que a menininha continue aí dentro.Quero continuar vendo tudo cor de rosa.
Sendo feliz.

O resto é consequencia positiva. Espero...