quinta-feira, setembro 04, 2003

Eu tava lendo uns blogs e vi que todo mundo conta os sonhos...
Eu nunca conto.

É "pusque" eu sonho muita bobagem...

Por exemplo:
Noite passada eu sonhei com o meu ex.
Que a gente se encontrava na casa da minha vó e a gente ficava e era SUPER legal.
Passado os dois minutos de felicidade, entra na casa da minha vó a namorada dele...E eu, coitada, tive que me esconder pra não ferir os sentimentos da moça.
Passado uns tempinhos, a moça me acha atras da porta do quarto. E começa a gritar estérica.
Eu saio de tras da porta, pego o moço e saio com ele da casa.
E o resto do sonho ela passa atras de mim, todo lugar que eu tou com ele, ela aparece gritando.

Agora, veja se eu não tenho razão de ter trauma com isso?

Outro sonho que eu tive foi o do ladrao na casa da minha mae.
A gente chama a policia, ele é preso. Aparece outro ladrao, meu irmão atira e mata o meu cachorro...

Tipo...
Eu nunca sonho que tou passeando e vendo flores.
Ou que eu fui num lugar SUPER legal.
Eu só sonho coisa escrotinha...
HAHAHAHHA