sábado, agosto 23, 2003

Quanto eu tinha 9 anos, eu ganhei um pintinho de uma Feira de Animais.
Aquelas maldades básicas, que todo mundo acha o máximo, e que causa a chacina de milhares de animaizinhos indefesos.
Pois bem, ganhei.
Foram 3 pintinhos lá pra casa. O meu, o da minha irmã e o do meu irmão.

Foram os bichinhos mais felizes do universo.
Por algum tempo; Até o dia que a gente decidiu que eles deviam tomar banho.
Tá. Colocamos os coitados na agua; A gente nao sabia do lance de eles morrerem de frio.
Daí o meu pintinho, o vermelho (que tinha a asinha pintada de canetinha vermelha, hehehe), cambaleou, cambaleou e caiu duro no fundo da banheirinha.

Pensem no desespero de tres crianças pequenas vendo aquilo.

Eu endoidei geral, peguei o coitado e abracei.
Saí correndo pra buscar uma toalha e ja voltei com a lampada, de esquentar a casinha deles, pra esquenta-lo, sem nem me lembrar do meu medo de choque.

E ele viveu.
Alias os tres viveram por muito tempo.
Grandes e dando bastante trabalho, mamae decidiu por manda-los pra chacara de uma amiga.
Pensando agora, devem ter virado comida. Coitados.

Mas, falei tudo isso pra fazer um questionamento aqui.

Voces acham que eu tenho condicoes psicologicas de ficar vendo galinha morrer em aula pratica?
NAO!
NAO e NAO!
:P