quinta-feira, agosto 21, 2003

Ah tá.
Agora é oficial.

Eu vou fazer vestibular pra Artes Plasticas.
Nao, nao vou deixar a Veterinaria de lado nao. Calma.

A minha primeira opçao sempre foi Artes Plasticas. Meu tio é pintor e ganha dinheiro com isso.
Minha vó pintou a vida toda. E eu sou assim, toda temperamentalzinha, com vontade de que o mundo seja todo rosa e que nada seja ruim. Vivo rabiscando as coisas...E bem, já participei até de exposiçao e tals.

Eu amo a Veterinaria. Hoje, depois de ter começado o curso, é, sem duvida nenhuma, o que quero fazer pro resto da vida. Mas...eu vou tentar passar na faculdade pra artes plasticas sim.
Se eu passar vou fazer menos materias e tals.
Mas vou!
:)

Legal né?

-----
Ontem fomos ver umas neoplasias (tumores) numas galinhas de granja, no laboratorio.
Eu entro na sala, e as bichinhas ainda tavam vivinhas.Olhando pra mim...
Sem noçao o sentimento de saber que o bichinho vai morrer.
Nao importa o quanto ela seja animal de producao.

Cada dia que passa eu me convenço mais de que eu tenho que parar de comer carne...