sábado, agosto 30, 2003

Assim,

As aulas lá na academia são super legais.
Mas o melhor é quando o Professor decide colocar Barry White pra tocar.
TODAS as musicas me lembram Ally McBeal. É engraçado.
Daí, daqui a pouco tou ali me lembrando de uma cena em especial que lembra tal musica.
Hehehehhe

Ontem foi o dia internacional de "Cinana, seja Ally por um dia".
O professor começou a aula com os classicos.
Desceu pra musicas de malhacao forte e finalizou com um forrozinho e tal.
Tudo beleza, nao fosse pelo fato de ele ter me agarrado pelo braço e ter começado a dancar forró comigo no meio da academia. Todo mundo olhando e eu me sentindo um dinossauro.

Nem dancar eu conseguia, nem deixar de imaginar que eu era um dino.
A minha madrasta ficou me olhando com AQUELA cara de riso...
Disse que nunca tinha me visto dançar tao mal...

É que ele é bonitinho. Eu vivo olhando pra ele e tals. Mas depois dessa acho que tou igual aquelas pessoas que fazem de tudo pra ter uma chancezinha e cagam tudo!
Hahahahhaha
Ai ai ai...
Que triste.