quarta-feira, agosto 20, 2003

Ai ai...
Coisa que eu mais odeio é gente que acha que está podendo.
Se essas pessoinhas abrissem o olho pro que está em volta delas...
Se conseguissem enxergar metade das coisas com um pouco mais de clareza...

Sabe qual o problema?
É que tem gente que só pensa negativo. Acha que tudo está contra si. E que nada de bom vai acontecer.
Alem disso, cada um se enterra quando quer e onde quer.
É uma pena.

É de dar pena.

Dizem que nao devemos sentir pena de ninguem.
Mas as vezes, certas coisas sao tao burras e ilogicas que dá até vontade de se fazer algo.

Bom, nao cabe a mim fazer nada.
Se conselho fosse bom, era vendido. E muito caro.

--
Voltando a minha vida, que está indo muito bem, obrigada...
:)

Eu...nao fui pra Rave.
Cara, eu tava gripada. Meu médico está a milhares de quilometros...
E se eu piorasse?

Eu tava muito afim de ir. Por que eu tinha certeza de que ia encontrar uma pessoinha por lá.
Mas...
Se o destino já nos fez esbarrar tantas vezes um no outro, com certeza ele vai continuar tentando.
Assim espero!
:)

Ontem meu dia foi legal.
A gente se falou pelo telefone. Eu tava morrendo de saudade...
Yei!
:)