terça-feira, agosto 19, 2003

Hoje a Nina (Oi!) me mandou um mail.
Como eu nunca tinha falado dela aqui, hoje eu vou falar.

Ela tinha dito nuns mails aí pra tras, que eu escrevia coisas legais e tals.
Mas, sinceramente, não sei como ela ainda tem saco de vir aqui.

Eu tou um PORRE!
Não falo nada com nada. Isso, quando eu escrevo, né?

Mas...não é culpa minha.
A bem da verdade quando eu tou apaixonada eu fico mais inspirada.
E como neguinho tá me dando gelo, eu fico mal...
E fico chata, sem ter nada pra dizer...

Acho que o meu lance é que eu preciso de um "Muso"(hehehe). Daí tudo flui melhor.
Eu sinto vontade de pintar. De estudar, de ler...

Eu tenho que admitir que sinto necessidade das pessoas sim.
E sinto mais necessidade ainda de amar alguem.

Será que existe alguem no mundo que seja só meu?E eu seja só dele?

Se alguem souber o endereço, me manda aí. URGENTE!