domingo, dezembro 08, 2002

Vi no Site da NanaNeri e resolvi fazer uma:
LISTA DE NATAL.

- Cds do Dave Mathews Band (Os novos).
- Um Poof com uma roupa bem fashion (Já vi alguns aqui em Manaus)
- Dvd de A Noviça Rebelde, Cantando na Chuva (Que?!)
- Um Lap - Top (Esse o papai podia dar né...hehehhe)
- T - Shirts Brancas (As minhas tão capengas, tadinhas!)
- Um labrador (HO HO HO)
- Uma agenda.
- DVD Harry Potter e a Pedra Filosofal.
- Um bolsa nova Portfolio/Datelli/Victor Hugo preta(Olha como eu tou modesta...haahah)
- Web Cam
- Cartoes de Natal (Ninguem me mandou ainda!)
- Passagem de aviao para o Rio de Janeiro.(Modestia chegou e parou!!!)
- Dinheiro (Another HO HO HO)
- Brincos, pulseiras prateadas.(Eu curto...)
- Um Bidu de Pelúcia (Aquele da Turma da Mónica)
- Uma Abelhinha da Honey - Honey de Pelucia.
- Um Pólo de cor grafite C/ Ar Condicionado ( Esse foi pro PaPai Noel e Coelhinho da Pascoa, isso se um dia houver algum tipo de reuniao entre os dois. Heheheheh)
- Um porta-cd cor de rosa.
- Um celular novo.
- Um secador de cabelos (Esse eu tou precisando URGENTE! Heheheh)

Eu tenho que comprar o presente de algumas pessoas essa semana. E preciso comprar umas coisas pra minha mae.
Se ela enrolar muito pra mandar o dinheiro vai ser mó legal! Manda logo mãe!!!
:P