quinta-feira, dezembro 26, 2002

Recapitulando:

Dia 22 passei o dia com o Bu.Tia Lica foi lá pra casa cedo e fomos ao cinema (Nós 3).
Vi um filme bonitinho no cinema com o John Cusack.
Peguei o Bobby no Pet (Ele tinha ido tomar banho).
Levei o Peixinho pra casa da Katia.

Jantamos.
Nos arrumamos e saimos para o aeroporto.
Confusoes a parte, foi tudo bem.

Cheguei em Brasilia e minha casa daqui tava de cabeça pra baixo.
Mas tá tudo muito legal.
Acho que a casa vai ficar muito fofa!
:)

O Natal na vovó foi otimo.
Esse ano tb fizemos os enfeites com balão e ficou tudo muito bonitinho!

Ganhei uma almofada fofa da mamãe e uma agenda rosa!
Ah!
A almofada tb é rosa.

Eu gostei MUITO de ter ganho a almofada.
Por que no aviao nao tinha travesseiro...e eu fiquei me prometendo no aviao que ia comprar uma almofadinha pra mim.
E a que a mamae comprou é exatamente a que eu queria.AMEI!

Bobby e Odie não se dão.O Odie anda com ciume.
hehehhe
Mas todo mundo adorou o Bobby. Ele realmente é singular.
:)

Estou verdadeiramente cansada.
Sinto sono de tarde, de noite....Parece que eu nao durmo há anos.

Ah!
Tem umas pessoas que devem estar curiosas quanto ás minhas notas na faculdade.
Povo, passei em tudo!
Até tomei champagne com a mamãe, hoje, pra comemorar.(sobrou do Natal!)
Ja fui no site da faculdade umas trinta vezes dar só mais aquela olhadinha pra ter certeza...heheheh

E a minha sobrinha em dois anos cresceu 50 anos.
Nunca vi, a garota fala tudo.
Entende tudo.
Fala até as palavras nos tempos verbais certos.
Eu fico passada...hehehehhe

Quando ela sai, eu ja fico com saudade...sentindo falta.
Eu acho realmente fofo quando ela chama a Tia Ciana...
:)

Tá tudo calmo.
Bem...e feliz.

Só sentindo saudade do Bu.
Muita saudade.