sábado, dezembro 21, 2002

Então, essa semana foi uma correria.
Comprando presente, vendo coisas pendentes pra resolver.
E um MONTE de serviço na empresa.
Tá.

Daí, aconteceu uma coisa.
Estava eu saindo da empresa, quando vejo um poodle pequeno no meio da rua.
Pequeno mesmo, parecia um filhote.

Olhei, tive pena, e comentei com a Geisa que estava no carro comigo.
Ela mandou eu chegar perto...eu cheguei.
Ela mandou eu chamar ele, eu chamei.
Peguei ele no colo....Ele entrou no carro...
Coloquei no colo da Geisa...

E agora... EU TENHO UM CACHORRINHO EM MANAUS!
:)

Fala aí!
Quem mais nesse mundo merecia um presente desse que nao eu?
Meu pai reclamou um pouco, claro.
Mas nao brigou...

E ele é lindo!
E muito educado.
Já faz 4 dias que ele esta aqui em casa e ainda nao fez xixi nem coco dentro de casa.

OBVIAMENTE, ainda dei uma procurada pra ver se achava o dono.
E me prontifiquei a devolver, caso necessario.
A menina que trabalha lá na empresa, mora perto de lá.
E disse que ninguem andou atras do poodle por ali ainda.


Eu gosto muito dele. Isso é fato.
Me apeguei de uma maneira a ele que, as vezes, nem eu entendo.

E ele vai comigo pra Brasilia.
Vai ficar comigo por lá. E volta comigo, quando eu voltar.