domingo, dezembro 15, 2002

Ahn...Faz tempo que eu nao escrevo aqui.
A questão toda é a falta de tempo.
Tou em periodo de prova e assim que acabar, eu vou pra casa.

De certo modo, é bom, por que eu vou ver a minha mãe.
E eu tou com MUITA saudade da minha mae.

Mas tambem vou ficar morrendo de saudade do Bu.
Por que é o Bu que fica comigo quando eu tou triste.
É o Bu que aguenta o meu mal humor.
É o Bu que tem que ficar aguentando a chata aqui.(hehehehe)
Só sei que vou ficar morrendo de saudades dele.
Por que ele faz uma diferença danada na minha vida.

A mae da Cibele esta aqui em Manaus, veio para o aniversario dela.
Toda vez que eu vejo a mãe da Cibele, sinto vontade de chorar.
É como ver a minha mãe, sabe...é saber que eu tenho uma mae e que ela tá longe.
E não pode me dar colo.

Caraca, como eu sinto falta da minha mae, da minha vó, das minhas tias...
É muito estranho viver longe de quem te criou...

As vezes eu tenho um pouco de pena do meu irmao Renato.
Apesar de ele ser a pessoa que ele é. Que não merece a pena ou o carinho de ninguem...
Ele não tem mãe. E isso deve doer muito nele todos os dias...

Tenho que agradecer a Deus todos os dias pela mae que eu tenho.
Por que alem de ela ser a MINHA mae...ela é uma das melhores pessoas que eu conheço.

E a gente só dá valor...quando tá longe.
Ou quando nao tem.

Ah...o ser humano....