quinta-feira, dezembro 12, 2002

Tem coisa mais chata que Html do site que você ama com defeito?
Nao tem nao.

Bom, várias coisas eu queria dizer hoje.
Queria falar de pessoas que eu ando preocupada.
De pessoas que sumiram da minha vida sem deixar rastro.
De pessoas que eu gosto.
Estejam onde estiverem, como estiverem.

A questão é que me dói pensar que certas pessoas mudaram.
E mudaram pra pior.
Mudaram para serem pessoas que ...puts, acho que eu nunca teria como amigo.

Quando a gente é novo, fazemos muitas bobagens. Para experimentar. Para ver como é.
Mas a verdade é que a essencia é que comanda. E se vc tem certeza que aquilo não é você. Você volta.
E faz da sua vida aquilo que você acha melhor. O que é certo.
O problema acontece, eu acho, quando as pessoas começam a entrar em caminhos sem volta.
Caminhos viciantes e curtos. Aqueles que você entra despretenciosamente e não sabe mais se comportar e se segurar.
Perde o controle da situaçao. Perde ou esquece os amigos. E se perde.

O que me dói é não pode fazer nada. É ver tudo acontecer e saber que se algo for dito, vc ainda termina virando o vilao da historia.

Enfim, só queria dizer que eu nao mudei.
Que eu tou aqui.
Pro que der e vier. Mas tambem não vou ficar por perto.
Vou esperar.