quarta-feira, maio 15, 2002

Tipo, vi esse site aqui e gostei da idéia.

Então, hoje vou fazer meu currículo de vida.
Já que eu já disse no outro o que eu amo e odeio.
Nesse eu inicio bem. Com um curriculo!

Já peguei chuva.
Já brinquei de Barbie.
Já bjei coelhinhos, caezinhos e gatinhos.
Já fingi pro Rafael que eu tava com medo do monstro dele, quando dormi na casa da Lili.
Já caí de uma escada rolante.
Já implorei pra ser amada.
Já imploraram pra mim.
Já bjei vários meninos.
Já bjei sem querer bjar.
Já bebi de ficar pensa.
Já bebi pra afogar as mágoas.
Nunca fumei.
Já dormi com o meu melhor amigo e quando acordei, fiquei olhando ele dormindo.
Já amei de verdade.
Mas tb já perdi esse amor verdadeiro.
Já tive vontade de fugir de casa.
Já senti vontade de voltar pra Brasília.
Meu primeiro bjo foi aos 16.
Meu primeiro namorado era um sonho.
Estudei a vida inteira num mesmo colégio.
Na adolescencia não era feliz com quem eu era.
Já bjei um homem casado. (Sem saber, tá?!)
Já viajei várias vezes sozinha.
Já namorei pela Internet. Já conheci o moço da Internet. E já amei ele. Foi maneiro.
Já caí dentro do enfeite do Papai Noel no Shopping de Brasília.
Já fui a Micarê Candanga 3 vezes.
Já fiz xixi na calça.
Já segui meu namorado e peguei ele com a outra.
Já chorei pra Car**** !
Já passei noites acordada sem fazer nada, só conversando com os meus amigos.
Já andei de cavalo.
Nunca cai de um cavalo.
Já fui mordida por um cachorro.
Tive coragem de mudar de cidade.
E vou ter coragem de colocar um Piercing.
:)