terça-feira, maio 21, 2002

Boa Noite.

Tipo...eu tinha TANTA coisa pra dizer, mas eu tou TÃO cansada.
E eu nem sei bem por que.

Acho que eu tou com depressão.
Ontem eu liguei pra minha mãe...e chorei.
:o(

Poxa, sei lá...Queria que as coisas ficassem do jeito que eram.
Mas o povo daqui de casa está estressado.
E nao é só comigo.
É com qualquer um.
Foda.

Vocês já viram o BBB novo?
Pois é, cara...
Não é que no Brasil tem um carinha com a cara do Jim Carrey e com o jeito fofo de ursinho?
E ainda por cima cozinha...
Pois é...o Thirso.
O homem que eu pedi a Deus. Tá todo dia ali, na TV.Sem me conhecer. Sem saber que ele é o Homem da minha vida.
Huahuahuahua
:)

Cara, ele é o homem que eu pedi a Deus!
Ai...como pode alguem ser tão lindo?!?!?!

Bom, hoje aconteceu uma coisa legal.
O Pedro foi comigo ver o meu trabalho de Sociologia que eu vou encadernar e tals...
Daí, ele num dialogo qualquer solta um:
"É o seu mor...seu mor, faz tudo por você!"

HahahhHAHHAHAH
MUITO FOFO, cara...
:)

Tipo, ele não é o homem da minha vida. (O Homem da minha vida é o Thirso! Huahuahua)
Mas imagina um cara fortão, com cara de mal; Todo machão falando uma coisa dessas, cara...
Vc desmonta!
Eu fiquei rindo...e ele ficou todo torto...hehehe
Foi bonitinho!


De tarde, finalmente organizei umas bagaças do escritorio.
Alias, a UNICA coisa pela qual eu sou responsavel agora.
:P
Básico.

Vou digitar uma coisinha de Veterinário que eu achei aqui; Pra postar, depois eu volto.