segunda-feira, maio 27, 2002

Ho! Ho! Ho!

Huahuahuahua
Por mais fatidico que isso possa parecer, não me convidaram pro jantar de aniversário da minha madrasta!
Eu não tou nem aí, cara...
Huahuahuahau

Que ridiculo...que bobo!

E tipo, eu tou cagando e andando , sacoeh?
Hoje eu resolvi dar a volta por cima.
Encarar a coisa como uma pessoa adulta.

Eu não sou má. Eu não agi errado.E eu não tratei ninguem mal.
Alias, nao tem coisa que eu MAIS odeie que falta de educação!
E é por isso que eu não vou dar meu braço a torcer.
Nao dou!

Eu odeio arrogancia e falta de educaçao!
E eu nunca tratei ela mal. Nunca fiz fofoquinha dela. Sempre fui amiga dela. Sempre contei minhas coisas pra ela. E o mais importante, sempre fui amiga dela!

Ai...sabe, o que me chateia é que eu nao sei ficar sem falar com as pessoas.
Nao sei fazer isso.
Infelizmente.
Mas tou aprendendo...
Fazer o que?
:oP