sexta-feira, maio 24, 2002

Ai...
É lasca.

Tipo, eu tenho CERTEZA que o Pedro tá saindo com outra.
Sabe quando vc saca?
Quando vc sente que o cara tá te enrolando?

Tipo...deu no meu saco...cansei.
Eu voltei a namorar com ele, por esforço dele. E agora...eu tou sentindo a mesma coisa de antes.
Insegurança.
Chega.

Como se não bastasse... Me contaram por que toda essa briga estupida começou...
E eu achei tudo tão imbecil...
Por que...cara, festa, é uma coisa que estressa, mas quando rola a festa, tudo se resolve.
Nao é assim as coisas?
Pelo menos, na minha casa é.

Pra completar, ontem eu me estressei com o meu irmão (Daniel).
Porque há MUITO tempo atras, eu tinha um PC da IBM que dava pau quando instalava o ICQ...e o PC daqui tá ruim porcausa das bagaças que o Renato instala.
Fui falar com ele sobre isso...e ele veio dizer que são as coisas que eu instalo...Que eu é que estrago tudo.
Porra...calma aí.
No meu ultimo trabalho, o unico PC que nunca deu pau era o meu (e tinha ICQ). O daqui de casa, anterior a esse tb tinha e funcionava normal.No estagio tb tinha ICQ. E esse, NUNCA deu problema !

Aii...sabe, tou de saco cheio de ser a bola da vez!
Tou de saco cheio.

Liguei pro Pedro, pra falar que precisava dele, mas nao tive coragem...
Tou mal , cara...
Eu tou numa depressão muito fudida.

Aí Ó! Cinana se lasca tb de vez em quando.
Viram?!