sábado, maio 25, 2002

Porra...
Foi um dia especialmente estranho, de uma maneira boa, hoje.
E foi longe de casa.
Mas vai acabar mal...que merda.

Bom, vou começar a contar.
Tipo,
De manha tava chovendo e eu cheguei atrasada na Faculdade.
Tava com fome. E resolvi ir lanchar.
A Gi tava lá.
Tipo, ela virou a cara, disfarçou e fingiu que não me viu...

Foi HORRIVEL, cara....
E eu voltei pra sala com vontade de chorar...
Os deuses notaram e o Fernando resolveu conversar comigo sobre tudo isso.

A gente conversou e foi legal, por que eu senti que não tou sozinha, por mais que as coisas estejam escrotas.
Bom, daí...Só tinha Eu, Fernando e Virgilio na sala quando meu professor fofo entrou...e ele ouviu a conversa e disse que eu nao podia ir embora...
Que ele ia sentir minha falta.
Foi bonitinho.
:)

Bom, tá.
Nos ultimos horários rolou uma palestra.
E foi tão chato... Por que NOVAMENTE a Gi entrou na sala e não falou comigo.
Fingiu que eu não tava na sala.
Ainda bem que o pessu da minha turma tá super me apoiando...E o PIOR é que eu não sei o que eu fiz...
Por que eu não fiz nada...
Ela nao veio no meu aniversário e eu parei de ligar pra ela, já que só EU ligava.

No almoço...
Voltei pro BBB CHAVES, onde no paredão da semana passada a Adriana saiu. E como as regras aqui são iguais as do Silvio Santos, a tia nova que vai trabalhar aqui veio hoje, e pra variar, queimou minha blusa, mas ninguem vai por ela no "paredão" por causa da MINHA blusa.(Hauhauhauhau)
Bão...sendo que...a proxima que vai pro "paredão" sou eu...aguardem...
Almocei. E sai de novo pra aula.

De tarde fomos no Zoologico.
E NOVAMENTE, lá estava a Gigliola com aquela cara de cu, se fazendo de louca.
O Virgilio notou e veio falar comigo.
Me perguntou por que eu nao tava falando com ela, eu respondi o obvio: Nao sei!
Dai ele me abraçou e falou que nao tinha problema, que ele gostava de mim.

Tipo, o pessu da minha sala é MUITO maneiro, saca?
É o tipo de pessoa que eu tinha que ter me relacionado desde o inicio.

Bom, quando acabou a aula chata e extensa lá no Zoo, nós fomos na casa do nosso professor que está com Hepatite. E passamos o final da tarde e o inicio da noite curtindo a Giovanna e os pais dela. (Hehehhe) Ela tem 1 ano e pouco e é MUITO espertinha!
:)
Foi legal, rimos muito.

O pessu voltou pra casa comigo e a gente veio conversando sobre tudo que rolou hoje.
Tomei banho.E liguei pro Pedro, que tinha dito que ia me ligar...
Tava conversando, ele me dando MIL e uma desculpas do por que ele nao ter ligado, e eu soltei um:
"É preu acreditar nisso?"

Dai, sabe-se lá Deus por que...
Eu nao consegui mais ouvir a voz dele...e o celular dele agora nao responde.
Eu nao sei se eu mando todo esse povo que vem me enchendo o saco tomar nos respectivos cures(se é que essa palavra existe!), e assim, perco minha classe...Ou se fico me fazendo de louca; Tomo um calmante e vou dormir...
Ainda nao sei...ainda nao sei...
Se, vcs, que leem isso aqui, tiverem uma resposta, liguem pra mim e me digam.Por Favor.
Certo?!