segunda-feira, abril 04, 2005

Teve a feijoada da minha turma, mais uma vez.
Foi um evento legal. Todo mundo ajudou e participou.
Coisa bonita de se ver, a nossa união.
Tou feliz que deu tudo certo. Feliz mesmo!

No fim de semana também teve o Concurso.
Hum.
Estranho encontrar com professores, médicos veterinários, que são aquilo que eu quero ser e que eu respeito enormemente, ali, competindo comigo.
De repente, eu já tou virando gente grande, e não tinha nem notado.
A prova não foi dificil. Tava até meio ridicula.

Mas, eu tava muito cansada da Feijoada e não tinha dormido nada.
De repente, no meio da prova, ela comecou a ficar maior. Mesmo tendo só tres folhas.
Bateu sono...e tudo.
Enfim, passar eu nao ia. Por que na prova de titulos...quem sou eu, na frente de um professor com ANOS de experiencia?
Nada, né.
Pois é.

Mas, foi legal pela experiencia. Pelo conhecimento obtido, etcs.


No fim de semana tambem teve passeio com o namorado.
Que me deu um filho de pelucia lindooooooooooooooooooooo
Depois eu tiro uma foto do filho pra vocês verem!
hehehehe