quarta-feira, abril 27, 2005

Pra não perder o costume, a vida encontra-se em perfeito caos.
Namoro acabado, uma zona monstra de coisas pra resolver e tudo, tudo estacionado, como se não fosse pra acontecer...
Tou sufocando. Juro, tou sufocando em meio a tanto problema.

E quando eu tou assim, cheia de problema, eu não consigo ser uma pessoa legal.
Eu fico calada. Entro numa concha...e não sinto vontade de sair dali; E...um monte, montes mesmo, de pessoas do lado de fora, me gritam pra ir fazer alguma coisa, da qual, no momento, eu só queria poder virar as costas e não fazer nada!

Por outro lado, parece que tudo calhou de cair na semana de Inferno Astral do Aniversário, onde tudo parece ser um pouco pior do que realmente é. E eu posso apenas estar exagerando.

Por que...o final de semana foi "felomenal"! Estar conhecendo pessoas de forma mais ampla e poder realmente ser amiga, é um treco MUITO legal.
Ninguém tem noção do quanto as pessoas julgam mal, tudo aquilo que não conhecem.
E eu lamento por todas elas, por que eu tou muito satisfeita com as minhas velhas e novas amizades.

Esse ano, acho que não rola aniversário.
É dia das Mães, bem encima do Dia.
Imagina-se que ninguém vai dar as caras em festa de amigo, óbvio.
Mas tudo bem! É só uma vez a cada 7 anos que isso acontece.
Hehe