sexta-feira, abril 08, 2005

Rotina...Rotina...
Eu preciso de rotina.

Preciso acordar cedo e ir malhar.
Ir para o estagio.
Voltar e almocar direitinho.

Depois, não entrar na Internet de jeito nenhum.
E, ao menos uma vez no ano, chegar na faculdade na hora certa.

Depois, voltar da faculdade, tomar café como toda gente normal faz.
Tomar banho e ver um pouco de Tv. E aí, sim, entrar na internet se bater uma vontade.

Mas não! Minha vida tá toda sem regras!
Eu acordo todo dia tardão. Não faco nada de positivo por mim e MESMO assim eu ainda chego tarde na faculdade. Isso quando tem aula na faculdade...

Mas, pra isso, preu ter rotina...eu tenho que deixar de ver amigos.
Acordar cedo que eu odeio...
E deixar de ver meu namorado.

Tá vendo? Num rola...
Eu num gosto de rotina.
E eu sei que uma parcelinha de uns 10% de rotina me fariam muito bem.
O que eu faço?