sexta-feira, abril 15, 2005

Consideraçoes da Menina que assiste Concursos de Beleza.

Esse ano, atendendo a pedidos do meu blog, e de milhares de desocupadas que assistem concursos de Miss, a Band deu uma guaribada no concurso!
Obrigada Band!
Cinana agradece, mas nem tanto!

A emissora acertou no local. Acertou na Apresentadora. Acertou na musica.
Mas errou no timing! Todo mundo falando por cima de todo mundo.
As misses todas descordenadas!
Juliana Silveira não leu o textinho dela uma vezinha antes da festa! Eu tenho certeza!Sacanagem!
Além disso... Credo, como tem mulher corajosa hein! Tem muita mulher feiosinha ainda. Ano passado tava pior, mas esse ano ainda tinha uns pesadelos.
Distrito Federal ainda me matando de vergonha (pior foi com o traje de banho, que estava mostrando um pedaço da documentaçao frontal inferior! Hahaha)...
Amazonas com uma miss que não é metade da miss do ano passado...
E Santa Catarina ganhou, como eu já esperava desde o inicio.
Agora, Ceará e Piauí com umas misses brancas que nunca viram sol na vida. Como assim, Miss Ceará? Nunca viu praia!

Mas pior mesmo, foi o traje de gala...Meu Deus... Quando as misses entraram, num aguentei...a pressao dos vestidos foi tanta, que liguei pra Kátia!

---> Veja esta ligaçao:
Eu:"Kátia, minha filha, tu já viu os vestidos de gala!?"
Kátia: "Tou pasma! Pior foi quando elas entraram, que a mamãe perguntou se esse era o vestido, e eu respondi que achava que elas estavam de roupão e iam tirar de cima do vestido ainda!"
Eu:"HAHAHHAHAHAHHAHA"

É.
Era essa a impressao que eu também tive. Ou pior.
Na minha humilde opniao, jogaram glitter num monte de lençol de cama, amarraram na cintura das misses e foi!
Porra...o traje de gala do ano passado foi lindo!

Fora isso, a Kopenhagen grudou um monte de adesivo no carro da vencedora. E a bichinha vai ter que mandar o carro pruma loja especializada, pra lavar, por que aquilo acaba com a pintura!
Puts!

E a Grazi tava linda! Ainda bem que ela foi.