segunda-feira, novembro 01, 2004

Semaninha longa...

Teve as provas, e eu até que não fui de todo mal.
A semana poderia ter sido bem pior.
A unica coisa chata que vem acontecendo, é que eu tenho estado muito ansiosa.
E isso não me faz bem.

Mas a ansiedade, também, era pela festa.
Fazer uma festa, resolver todos os pepinos, organizar tudo de maneira que a coisa toda funcione, é muito complicado.

E como se não bastasse isso, ainda tem todas as picuinhas, confusoeszinhas que acontecem no meio do caminho. Como se já não bastasse, tudo...

Mas no final deu tudo certo.
A arrecadacao não foi como nós esperavamos, mas, mesmo assim, teve um saldo BASTANTE positivo.
A comida estava da MELHOR qualidade, o pagodinho também tava no grau.
E todo mundo que foi almoçar com a gente, ficou muito satisfeito. O que foi um fator extremamente positivo!

Tivemos a presença ilustrissima do Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinaria.
E nao. Não tiramos fotos. Todo mundo tava tão agoniado resolvendo problemas da festa, que se esqueceu.
Acho que ainda podem rolar umas duas fotinhos, mas ainda não sabemos.

A festa rolou até umas seis horas da tarde, e eu tava um bagaço.

O meu namorado veio me ver, e quando eu ia cochilar, ele me acordava pra me dizer alguma coisa só de implicância. Cara chato, pô. Ninguém merece! Hehehe
Mas a gente já está de bem!
;)