domingo, novembro 21, 2004

Falar de mim e da minha vida.
Ok.

Periodo de "sabe Deus onde eu vou morar..."
Então...demos um tempo.
Se foi pra melhor ou pra pior isso tudo, eu não sei.

O que não dá, é passar 1 ano todo longe de alguém. E namorando...

Se eu não entendia o Diogo e as atitudes que ele teve na época, quando fez isso comigo, eu o entendo agora.

------
Hoje é Dia 21 de Novembro, no dia 25 tem aniversário da Gi e no dia 28, aniversário da Tati.
Duas pessoas especialíssimas na minha vida.
Para as duas, quero desejar o melhor novo ano da vida de vocês.
Que tudo seja perfeito e que todos os sonhos se realizem!
Principalmente, aqueles que tiverem a Dona Luciana incluído!
hehehe
Feliz Aniversário Tatinha!
Feliz Aniversário Gi!
-------

Acabo de ganhar 4 ingressos por Show do Babado Novo! Yei!

-------