segunda-feira, novembro 08, 2004

Se tem uma coisa que eu nem vi acabar, foi esse ano.
Já estamos em Novembro.
Parece que foi mês passado que eu tava na praia de Copacabana com os meninos, comemorando o Ano Novo.

Como que pode acontecer tanta coisa, e passar tão rápido, tudo?

A impressão que dá, é que se você não fica esperto, o tempo passa e você não faz nada.

Mas esse ano tiveram vários bons momentos e lembranças das quais eu nunca vou me esquecer.
Coisas que eu esperei muito tempo pra acontecer. Sentimentos novos.
Amigos novos.

Isso tudo valeu muito a pena.

Como a coisa tá esquisita...andando numa velocidade que engana os meus olhos, eu já estou começando a me organizar pra viagem em Dezembro.
Já reservei as passagens e já comecei a faxina de fim de ano no meu quarto, pra não ficar tudo pra cima da hora.
Também já fiz uma lista das coisas que eu tenho que fazer até o fim do ano; E até já me peguei contando os dias pra ver a mamãe, a irmã, as tias e a vózinha... ai ai.

Falta pouco mais de uma mês pras férias do ultimo ano de faculdade...e parece que foi ontem que eu vim morar aqui.

Se eu volto pra Brasilia quando tudo acabar?
Nao sei...