domingo, novembro 07, 2004

O Frederico se chateia quando a gente não liga no aniversário.
Mas viaja BEM no dia e não tem celular.
Hum. Como que faz hein?

Tudo bem que eu moro na floresta e tals, mas eu ainda não sei fazer sinal de fumaça pra tão longe (SP).
HEhehehe

Tendo me auto-flagelado, e você já tendo curtido o comentário (hehehe), vamos ao que interessa:

Fredinho,
Já nem sei mais a quanto tempo a gente é amigo.
Perdi as contas.
Já nem sei mais quantas vezes eu já dormi com você.
E eu acho que isso demonstra que o nosso amor é reciproco.
Que não importa o quanto a gente fique longe e o quanto demore pra nos vermos, quando acontece, parece que volta tudo de onde parou.
Eu te Amo demais...

E só posso te desejar um puta aniversário perfeito.
O que pelo jeito você conseguiu, indo pro show do Brian Wilson!

É isso.
Feliz Aniversário!
SINTA_SE BEIJADO E ABRACADO AOS MONTES!
;)