sábado, setembro 18, 2004

"Luciana, eu já te disse, celulares não sabem nadar"- Capitulo 2

Pois é.
Secou e voltou a funcionar.
Ainda bem!
Mas queimou uma parte do visor. E às vezes, quando a palavra está bem em cima dessa linha queimada, fica super "bom" de ler.
E agora, com 3,4 horas de uso, a bateria descarrega. E ninguém pode me ligar pra conversar comigo no celular. Não rola.
O queridinho tá praticamente me obrigando a viver em funçao da tomada.

Mas não posso reclamar. O erro foi meu.
Agora eu que arque com a consequência do meu ato idiota.
Mas tá bom.

Além disso, não perdi minha agenda do Celular.E já fiz o favor de anotar todos os numeros esquemáticos na agenda. Aquela, de papel.

E como recompensa, recebo e-mail da Tatiana pra entrar na Comunidade das pessoas que já derrubaram o celular na privada. Hehe
Pelo menos, não foi só eu que já fez isso.
Heh.