domingo, setembro 19, 2004

Humrum.

Eu sou chata às vezes.

Quando eu tou de saco cheio de fazer qualquer coisa.
Aí, eu pego e me tranco no meu quarto. Ligo a Tv e fico lá vegetando.

Tem horas que eu dou uma olhadinha pro lado e vejo a estante cheia de papel, roupa, meia, tudo espalhado.
Mas não rola o movimento de arrumar e tals.

Me ligam, mandam eu me arrumar pra sair. E eu digo que vou e não consigo nem mover os pés pra fora da cama.
O irmão aparece e chama pra ir ao cinema, e eu penso que cinemas hoje devem estar muito lotados e cheios de gente, possivelmente, das quais eu não quero ver.

Meu pai aparece e pede por caridade um passeio pro cachorro, eu vou.
Na volta eu sento aqui e penso no que escrever. Nada me vêm na cabeça.

Alias,
me bateu uma certa preocupação com relacão à prova de amanhã.
Coisa que...eu vou pensar amanhã, uma hora antes de ir pra faculdade.

Ok.ok.

Eu estou um saco...
Tchau.