quarta-feira, setembro 01, 2004

Impossivel, fica impossivel de contar o que eu tenho feito todos os dias.
24 horas é muito pouco tempo realmente.
O fim de semana ter 3 dias é um absurdo.
E assim, você vai vendo que tem que se utilizar dos outros dias da semana pra farrear, ficar com os amigos e etcs. Hehehhe
O que é "ótemo"!

Daí, esse fim de semana tem viagem de curso de Inseminacao Artificial.
E vai todo mundo da faculdade, e eu acho que vai ser super legal.
Mas eu sei que tem todo um processo de "não queria que você fosse" a ser vencido.

Eu digo: Deixem eu ir, por favor. Vai ser muito legal pra minha carreira. E muito importante pro meu conhecimento da matéria de Fisiopatologia da Reproduçao desse periodo.
Entao...não torçam contra.

E eu sei que se eu ficar, também vou me divertir horrores.
Talvez até mais do que na viagem, etcs.
Mas eu queria muito ir.
Dá pra ser?!