domingo, setembro 26, 2004

Então.

Final de semana prometia, e um literal banho de àgua fria, acabou com ele.
Pois é. Me jogaram na piscina. Todo mundo caiu junto. Na hora, nem parecia tão ruim...Até ri bastante.
Depois que o frio bateu...

A única coisa que vinha na minha cabeça, a todo momento, era a minha amiga Camilla.
Só ela. Que tinha me dito um monte de coisa na sexta feira, sobre tudo.
E que tinha toda a razão do mundo.

Deu até vontade de falar:
"Pera, repete que eu vou ligar pra Camilla ouvir!"
Hehe

Tudo bem.

Teve cinema...
Reencontro chocantérrimo na porta do Studio 5.
Com ele de cabelinho curtinho do jeito que eu gostava, e eu completamente diferente do que ele viu da ultima vez. Se foi chocoso pra mim, imagine pra ele...hahaha
1 ano. Nossa...

Teve ainda filme ruim (O enviado), mas o encontro compensou.
Teve pipoca doce do Cinemark. (Yeiii!)
Teve prima pra conversar o fim de semana inteiro.
Teve cachorrinho carente pedindo carinho toda hora. O Bobby tá uma graça.
Teve a Lili morrendo de rir no Msn.
Teve compra de celular novo...lindo de morrer! E brilha no escuro. Tudo que uma pessoa perdida podia querer! Heh!
Teve atendimento extremamente agradável na clínica, no sábado.
Teve mais choro na faculdade, mas não foi por culpa minha. Hehehe

E na sexta-feira teve Jornada de Medicina Veterinária.
Que...pode-se dizer que foi, até divertido.
Hehehe

Fazendo um balanço. Esse fim de semana foi muito bom. A àgua...e o que adveio dela, foi só um contratempo.
Eu não tenho do que reclamar. A minha vida é ótima.