sexta-feira, dezembro 03, 2004

O momento de pular do trem, e começar a viver a vida de adulto está chegando.
E ao mesmo tempo que eu tenho uma vontade imensa de descobrir um mundo que vai ser só meu, eu me sinto muito segura aqui dentro do ninho dos meus pais.

Eu tenho 25 anos.
E muita menina da minha idade já casou. E terminou faculdade. E até já tem filho e o escambal.

E sabe o que é pior?
É que eu não me sinto segura pra que essas coisas aconteçam na minha vida.

E quem eu quero, quem eu amo... quem eu potencialmente poderia acreditar em dividir uma vida, nunca é, a pessoa, AQUELA pessoa.

Quando eu era criança, eu tinha um planejamento tão mais conto de fadas.
Eu sonhava que ia casar com 21 anos. E que teria uma casa, onde eu teria 2 caes, um marido SUPER legal e 2 filhos. Uma menina e um menino.
Se brincasse, podia até ter a muretinha branca. hhehehehe

Daí agora o sonho é outro.
É morar sozinha num apartamento. Conseguir um emprego legal.
Ter dinheiro pra realizar todas as minhas vontades.
E fazer as especializaçoes da minha area.
E eu nem tenho mais 21 anos...

Eu nunca tive essas pretensões de não ser mulherzinha e etcs e tals.
Eu realmente nasci na época errada.