domingo, dezembro 05, 2004

Não sei se vou ter tempo pra falar do balanço anual ou se terei computador pra isso.
A questão é falar dos novos amigos que fiz esse ano e que não foram poucos.

Alguns ficaram marcados.
É o caso do Edu e da Lena.

O Edu eu conheci no Rio quando fui passar o Reveillon por lá.
E ainda hoje, conversamos muito, e sobre várias coisas.
Sem duvida nenhuma ele é um dos meus conselheiros sentimentais. Uma pessoa que eu sinto falta.


E a outra pessoa é a Maria Helena.
Conheci a mesma por intermédio do namorado da minha amiga.
Que é sobrinho dela. E tipo, sem comentários, quanto ela tem feito bem a minha vida.
A gente se dá super bem! E eu acredito que a nossa amizade será eterna.
Com ela, eu me sinto do mesmo jeito que é com os meus outros amigos.

Alias, de amigos, eu estou muito bem servida.
Só gente fantástica.
;)


Teve mais gente que eu ganhei esse ano.
A tia Kely, as meninas do trabalho (Simone e Glaucia), me aproximei da Camilla, a Simone, todo o pessoal novo da faculdade. E mais um monte de gente...

'Otimo ano!!! Que venham os próximos!
;)